Dia 1 - Resumo das primeiras 24h em São Francisco:
Chegada: o senhor no controlo de passaporte tinha um ar assustador, fez-me perguntas para as quais não tinha a resposta preparada: trabalho? férias? o que é que faz na sua terra? Pois... claro, sim, férias, mas trabalho também, e pois, lá na minha terra (ah, que por acaso é a Alemanha, independentemente do facto do meu passaporte ser Português) faço algo como gestão... assim marketing de coisas da internet. Então e o seu companheiro? Ah, ele já passou o controle, está à minha espera... já agora eu tenho um bocado de pressa... Conclusão: não dava para ser trabalhos de espionagem.
1ª Refeição: Mexicana... coisas acabadas em "itos", "achos"... local que mete nojo, mas era importante entrar no espírito. Número de garfadas: 1. Quase a adormecer em cima da mesa. Muita vontade de dormir, mesmo sendo 7 da tarde.
1º dia in town: acordar às 5 da manhã. Não conseguia dormir. Saímos de casa às 7 e caminhámos até as 6 da tarde. Pequeno almoço meteu panquecas (desta vez consegui dar muitas garfadas). Muitas bolhas nos pés, mas tenho a sensação que a cidade já é minha. Amanhã já dou dicas a outros turistas.
Agora: 6 da tarde. Estou que nem posso. Quero dormir. Mas "não se pode". Em disputa com o jetlag.
Boa noite... ou bom dia.
Write a comment